sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Promessas

São 3h da manha e estou aqui na sala da minha casa no pc meditando ate agora  no que Deus tem falado ao meu coração em relação as coisas que vão acontecer em minha vida e em minha volta. Como qualquer jovem de 18 anos tenho sonhos projetos e pensamentos para meu futuro, quero que todos se tornem realidade.
Tava meditando que meu maior ídolo tem que ser JESUS mais tenho heróis aqui na terra, e heróis eu tenho muitos, grandes homens e mulheres de Deus tem se levantado pelo mundo para disseminar o evangelho de Cristo Jesus, e isso é lindo.Como é lindo ver como a palavra de Deus se cumpre  nos dias de hoje isso e maravilhoso. Creio sim numa palavra profética de que nos últimos dias vira sobre nos um forte vento do Espírito. Tenho orado muito pelos jovens, não so da minha igreja mais de todo mundo. O inimigo esta investindo pesado em todos nos com musicas, sites, jogos, Night, internet e muitas outras coisas atraentes.Queridos o lance e despojar de todas as coisas que nos fazem ficar longe da presença daquele que tem  poder para mudar toda a presente situação de vida em que se encontra nossas vidas, Ele é Jesus .
É com Ele quem sonho todos os dias, é com Ele em quem oro todos os dias, é com ele em quem eu posso confiar cada segredo que não posso desvendar, é com Ele que os meus dias se tornam dias felizes e é com  Ele que vou viver todas as promessas lançadas sobre mim .

Nenhum comentário: