quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Homem


Vou Confessar a vcs que não estava muito bem com Deus estava orando jejuando mais era como nada disso fosse real, como se fosse para nada, mais hoje confesso a vcs que cometi um pecado,  e fiquei mal como todas as vezes que pequei contra meu DEUS,  mais  no mesmo estante pedi perdão a DEUS  e comecei a ver alguns vídeos na Internet sobre o pecado, e vi que DEUS ELE ME PERDOA SIM ele é poderoso para perdoar e não importa quantas vezes tenha que pecar DEUS está trabalhando em minha vida pq ele e a MISERICÓRDIA EM PESSOA. Ele esta construindo uma vida com experiências, mais não vou abusar da soberania de DEUS Ele é fiel e justo oq tenho que fazer é viver uma vida de renuncias. E hoje tomei essa decisão eu sei que não estou sozinho sei que Ele habita dentro de mim e é fiel e justo . QUERO QUE TUDO QUE TRABALHA CONTRA MIM SAIBA QUE  VOU JOGAR O JOGO COM MEU SENHOR E NÃO VOU PARAR, PAREI DE BRINCADEIRA . DECLARO QUE FAREI : GUERRA !!!
  Querido(a) quero que vc que está na mesma situação em que eu estava no momento que escrevi essa nota se arrependa e tenha uma vida de SANTIDADE de RENUNCIAS de PODER ,GRAÇA e HUMILHAÇÃO NA PARECENÇA DE JESUS. Largue coisas o que  fazia antes, não fique na Internet até muito tarde pq hoje essa arma do inferno tem feito pessoas pecarem muitooooo  pelo planeta a fora . Leve uma vida de consagração ao SENHOR JESUS ore ,jejue e profetize sua libertação seja de qualquer coisa que vc passe. LEMBRE-SE SEU DEUS É PODEROSO PARA OPERAR MARAVILHAS NA SUA VIDA NÃO TEM IMPOSSÍVEL PARA JESUS .
Assim vc vai poder gritar para todo mundo que é um NOVO HOMEM.

O "...evangelho... é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê..." (Rm 1.16).

Nenhum comentário: