domingo, 14 de agosto de 2011

AVIVAMENTO !!!

Como nunca na minha pequena trajetória pelo evangelho , vejo a necessidade da igreja do SENHOR  buscar um avivamento genuíno. Para isso acontecer não temos que rotular eventos fazer grande marketing ,conferencia shows e etc, Deus quer que sua igreja se arrependa de suas iniquidades adquiridas ao longo do tempo e busque sua face para contemplar a beleza do seu poder nesse seculo em que vivemos . O avivamento e como a descida do Espirito Santo na igreja primitiva com poder, fogo e muita graça  SIM  muito fogo, muito poder e muita unção de  Cristo .Creio sim na manifestação do espirito e como um calvinista reformado tenho orgulho de dizer que sou um calvinista avivado que cre no batismo com Espirito Santo nos Dons do espirito, na condição de que se perde a salvação sim porque a salvação e conquistada dia dia vamos a bíblia :"mas os que se desviam para seus caminhos tortuosos, leva-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade". Sal “125:5··”o que caiu sobre a pedra são os que ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não tem raiz crêem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam". Lucas 8:13

"apostatarão da fé, dando ouvidos..." I Tim 4:1

Poderíamos também falar das advertências escrita na palavra acerca da vinda do filho do homem, Jesus. Por varias vezes Cristo adverte.
"vigiai pois não sabeis o dia e a hora" Mat 24:42; 25:13; Mar 13:33; 13:35.

Portanto, fiquemos com a palavra de Apostolo Paulo.
"aquele que pensa estar de pé, veja que não caia" I Cor 10:12  

Voltando ao AVIVAMENTO é o que nos precisamos mais do que nunca ore, jejue medite  se consagre permaneça na benção  para que deus possa sarar nossa terra . 

2 CRONICAS 7:14/16

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias
PAZ DO SENHOR !!!

Nenhum comentário: